Image Map

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ausência por algum tempo

Heey gente ( nossa, confesso que senti falta de postar aqui)

Como podem ver, o blog está quase abandonado e eu não quero isso. Eu já tentei dar conta de 7 blogs,mas, não dá, não dá mesmo, sempre me sinto cansada e sem tempo.

Eu não quero fechar o CBS, porque seria um crime, quase, então já que eu abri logo as vagas, estarei esperando uma pessoa competente e de confiança pra ocupar o meu lugar durante algum tempo, não é definitivo, não mesmo. Então gente, será que podem me entender? Eu sei, eu sei, deveria parar de criar blogs e ficar mais tempo com os que já tenho,mas, nos meus outros blogs eu faço criticas, entrevistas, monitoro e posto tutoriais, coisas bem mais fáceis que postar sobre celebridades, isso é pra quem tem tempo de sobra pra ficar postando o dia inteiro.

Quando eu tiver um tempinho, eu vou postar aqui sim e vou dar uma atualizada,mas, poucas vezes ou nenhuma. Eu espero que me entendam e eu vou tentar no máximo possível dar uma postada ou outra,mas, lembrando, não ficarei o tempo que fico online nos meus outros blogs aqui.

Bom, se quiserem falar comigo,mandem um e-mail pro cbscelebrity@gmail.com e avisem por comentário que enviaram que irei respondê-los.

Foi isso gente, beijos e eu aguardo as inscrições.

Adeus^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário