Image Map

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vagas Abertas|FIXO

Heeey pessoal! Hoje estarei abrindo as vagas porque infelizmente a nossa querida Maria Andrade teve que sair e eu estou com pouco tempo pro blog por enquanto.

Se ficou interessado pra se inscrever, clique em Mais Informações

Bom, pra se inscrever, basta mandar um e-mail para cbscelebrity@gmail.com com o seguinte formulário:

Nome:
Idade:
Nome do blog em que atua/atuou nessa categoria:
Link do blog:
Me mostre 2 postagens suas (tipo; novo single da Ariana Grande, novo photoshoop da Selena Gomez) :
É competente?
Segue o blog? (Não é obrigatório)
Sabe mexer com HTML(tipo, fazer sisters,elite, adicionar códigos, instalar layouts)?
Quanto tempo tem pros blogs?
Explique porque você quer se inscrever e porque deve ser aceito(a)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto o formulário é esse, quem quiser se inscrever, os resultados devem sair semana que vem e estarei aceitando apenas 2 pessoas, sendo:
1 postadora e 1 secretária.
E, foi isso. Lembrando que a Maria Clara deverá aprovar as inscrições junto comigo, então quem eu aprovar e ela não, infelizmente não irá ser aceito :( Mas, se eu achar que essa pessoa merece muito, eu convenço ela  o máximo possível. Okay? Okay!

Beijos e por favor, ajude-nos e se inscreva!



Um comentário: